FAB EM DESTAQUE

Assista à edição da revista FAB EM DESTAQUE

O FAB EM DESTAQUE desta sexta-feira (07/07) traz as principais notícias da Força Aérea Brasileira (FAB) de 30 de junho a 06 de julho
Publicada em: 07/07/2023 14:28
Imprimir
Fonte: Agência Força Aérea, Tenente Wanessa Liz
Edição: Agência Força Aérea

O FAB EM DESTAQUE desta sexta-feira (07/07) traz as principais notícias da Força Aérea Brasileira (FAB), de 30 de junho a 06 de julho. Entre elas, a Substituição da Bandeira Nacional, que acorreu na Praça dos Três Poderes, em Brasília (DF), e foi marcada por homenagem ao Patrono da Aeronáutica Brasileira; A exposição no aeroporto Santos Dumont no Rio de Janeiro (RJ): “150 anos em 150 imagens"; e o lançamento do selo comemorativo ao aniversário do Pai da Aviação.

Nesta edição, também foram destaques o lançamento do livro “E o Brasil falava de Santos Dumont”, na Academia Brasileira de Letras, no Rio de Janeiro (RJ); e a palestra institucional na Academia da Força Aérea (AFA), realizada pelo Comandante da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Marcelo Kanitz Damasceno.

Você também confere os posts que alcançaram maior visibilidade nas nossas mídias sociais no mês de junho e o vídeo em homenagem aos 150 anos de Santos Dumont.

Confira aqui o programa na íntegra. 

Assista aqui ao vídeo em homenagem aos 150 anos de Santos Dumont.

Acesse o Portal Especial e conheça a vida, obra e valores de Santos Dumont.

Confira a nova edição da Revista em Quadrinhos da Turma do Fabinho sobre a vida, obra e valores de Santos Dumont.

Acesse nossas Redes Sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/aeronauticao

Twitter: https://twitter.com/fab_oficial

Instagram: https://www.instagram.com/fab_oficial/